Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muleque doido!! Sim, eu voltei a ter blog, não, eu não vou fazer apresentação denovo porque além de ser frustrante e é uma merda também, então se não sabe quem eu sou visite meu twitter: @ulysses45. E para começar o retorno do blog falarei do assunto muito comentado nas últimas semanas (e também porque estou com preguiça de pensar em um diferente.)
Há muitas semanas atrás tivemos o caso envolvendo o humorista Rafinha Bastos que trabalha no programa CQC na Rede Bandeirantes, todas as acusações e rumores começaram após o programa mostrar uma matéria em que aparecia a cantora Wanessa Camargo que está gravida, e o humorista falou a seguinte frase:
" Comia ela e o bebê! To nem aí!"
Tá duvidando? Estava em coma nessas últimas semanas ? Aí ó:
CARRRRRRRRALHO VÉI!!! CARA DOIDO!
É o que a maioria das pessoas pensa, mas na verdade o problema nem é isso...
Não sou psicopata, não sou assassino e muito menos idiota, claro que essa piada num é adequada para um programa de televisão tão famoso como o CQC, uma declaração forte e que não é qualquer um que ri. No entanto, o povo finge ser certinho e santo mas na verdade não é coisa nenhuma.
Quando eu li isso eu imaginava a platéia inteira ficando séria e reprovando a atitude do Rafinha, mas todo mundo riu e se divertiu, OU SEJA todo mundo, nem que seja por 1 segundo, adorou a piada. O difícil é que o povo não aceita que todo mundo tem um lado sarcástico e politicamente incorreto, e cuidado que as vezes você que tá lendo pode ir muito além de "comer ela e o bebê".
Não sei se alguém se lembra mas já tiveram muitos outros casos como esse, inclusive no próprio CQC em que Marcelo Tas chamou atrizes pornôs de prostitutas ( sim, você deve estar rindo e falando grande merda! Mas tu num sabe o tanto de processo que deu). Toda emissora já teve um problema desse, tem que saber contornar os problemas, coisa que a Band não fez.
Não vem que não tem, Rafinha Bastos e Marcelo Adnet estão em outro nível quando se trata de humor, gênios que merecem destaque internacional. Não dá nem pra comparar programas como Zorra Total, Casseta e Planeta e tantos outros lixos da Globo (só eles acham engraçado esse porra) com o Comédia MTV, CQC e o Pânico na TV (Apesar de não estar no seu melhor momento).
Pra resumir, eu acho que o Rafinha tinha que pedir desculpas pra Wanessa Camargo e voltar logo pra Tv porque o cara é um dos mais fodas que tem no humor. Mas, engraçado mesmo é a resposta que ele deu para o caso em um de seus divertidos vídeos.
Não gostou ? Reclame para mim no twitter e para a Dilma .